terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Frases Toscas

Passeando pela internet achamos forum onde falavam sobre as frases mais ridículas para usar no MSN, claro que isso inclui erros de português e miguxês(ixcrito achim), por isso muitas palavras estão escritas de forma errada mas herra é umano . Apesar de boas algumas chegam até a ser engraçadas.

 • O amor é como capim,você planta,ele nasce, cresce, aí vem um vaca e acaba com tudo
 • Nao Magoe Meu S2 Pois Vc Deve Estar Dentro Dele 
 • mee apertaa ... mee sacode ... me chama de catchup
 • fui tomar juizo mas so tinha guarana
 • Sua onveja faz minha fama...
 • Evite uma vida sedentária. Beba água
 • Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia
 • Se a suas farras (cachaçadas) estão atrapalhando os seus estudos, deixe os estudos.
 • Onde quer que vc esteja vc sempre estará lá.
 • Eu sem mim não existo!
 • Não importa a cor do sabão, a espuma sempre será branca...
 • falar d mim é facil,o difícil é ser eu


Nenhum comentário: