quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Menudos X Restart

Não querendo compara ou ofende uma das duas bandas, mais vai dize se não são parecidas! kkkkkkkkk'
-  Calça apertadíssima, blusas coloridas, e o principal musicas irritantes.





Canta, dança, sem parar 
Sobe, desce, como quiser
Sonha, vive, como eu 
Pula, grita, ô ô ô ô


"Não se reprima
Não se reprima
Não se reprima" (X 100.000)











 







"Eu vou te esperar aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
Te levo comigo"(x 100,00)



Comente qual você acha mais "tosca" ou "legal", ou até mesmo mais colorida,(rsrs') de a sua opinião ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Restart eh foda, o mais puro rock'n roll em sua essência 🤘🤘, mas também tenho respeito imenso pelos menudos, eles que abriram o caminho para grandes lendas da música atual, e sem eles concerteza nossa cultura seria mais pobre e fraca